segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Meu castigo

Estou me recriminando
por continuar te amando.
Porque o amor é assim?
Parece zombar de mim!

Quase morro de desejo
de sentir o gosto do teu beijo.
Mesmo sem ter te beijado
com teu beijo tenho sonhado!

Sinto que deveria procurar
até que viesse encontrar
o beijo que havia pedido
e você manteve escondido.

Cavalgando acima do vento
carrego-te no pensamento.
Venha meu lindo castigo
viajar junto comigo!


É tão doído e inesperado
amar e não ser amado.
Penso que é o meu castigo
por ousar sonhar contigo!

Fui louco por tentar provar
que ainda era capaz de amar.
Mulher, tu és meu castigo
esquecer-te não consigo!

Minha punição por ousar
ter coragem de falar.
Minha punição por sonhar
que poderias me amar.

Quão ingênuo sou, aqui estou,
triste porque o sonho acabou.
Tudo de mim você levou,
nem a esperança restou.

Rudimar Hauenstein

Nenhum comentário: