sábado, 11 de maio de 2019

Dia das mães

         Homenagem da filha para a mãe com alzheimer

Mãe


       As tuas lembranças fogem para algum lugar distante e muitas vezes não lembras quem sou. Perguntas se repetem a exaustão, mas sempre encontrarão em mim as respostas sem que jamais ás responda com rispidez ou impaciência. Ainda sou a tua menina que cantava e dançava para ti no dia das mães. Ainda sou a tua menina que se tornou mulher e até pouco tempo, a teu pedido, cantava e dançava para ti. Tu és a mesma mãe que me acolhia no colo e me acarinhava quando eu chorava porque o mundo me parecia um lugar injusto. A mesma mãe que dava bronca quando eu aprontava alguma travessura, a mesma mãe que adora movimento estando cercada de muita gente.
         Sei que seres humanos são imperfeitos, mesmo assim não existe no mundo outra mulher de quem eu queira ser filha, por que para mim a senhora minha mãe, é a mãe perfeita. 
Te amo mamãe.



Feliz dia das mães.
Rudimar Hauenstein

Nenhum comentário: